Anatomia de um crime (série de mensagens)

LOGO FACE 1

A equipe de investigação da I.P.V.A estará reunida nestes próximos domingos para investigar um crime que ocorreu a quase dois mil anos. Iremos nos aprofundar nas investigações do assassinato de Jesus da Galiléia. Romanos, judeus e alguns de seus discípulos são suspeitos. Todavia, acredita-se que um número incontável de pessoas sejam responsáveis pela sua morte.

Nossa fonte de investigação será basicamente um conjunto de textos preservados por milhares de anos. A fidelidade dos textos já foi comprovada ao longo desdes anos por peritos e cidadãos comuns que testemunham sua veracidade. Quem, por que e para que, serão perguntas cruciais que serão feitas nos próximos dias.

Finalmente, veremos que há evidencias suficientes para acreditarmos que, após ter se passado três dias do seu assassinato, Jesus voltou à vida de maneira extraordinária. Iremos investigar este último acontecimento, pois ao se constatar a veracidade dos fatos, iremos avaliar as implicações deste acontecimento para a nossa vida. Consta na história que aqueles que ousaram investigar este crime, nunca mais foram os mesmos. Convidamos você para esta investigação que se dará em três etapas: 1a Quem matou Jesus? 2a Por que Jesus morreu? 3a Para que Jesus ressuscitou? Encontros aos domingos 9h e 19h.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s